domingo, 1 de julho de 2012

GCP 100 dias!


Esta nova DIRECÇÃO já fez mais de 100 dias a frente nos destinos do Clube.

Fazendo uma analise a sua atuação diria que esta um pouco aquém das espectativas que existiam, senão vejamos: Site na mesma ou seja nada de novo, não colocaram ca fora a revista , apenas se limitaram a enviar meia dúzia de flash.

É sobre estas flash que me vou debruçar a numero 5 saiu dia 22 de Junho e dava até ao fim do mês ou seja 12 dias para os sócios do GCP apresentar uma candidatura, e pergunto como? Nesta matéria existe pouca sensibilidade desta DIRECÇÃO. A Flash nº 6 falou acerca da Quota Federativa, ainda bem que o fez, pois continuava na duvida para que servia, não concordo para que serve e não concordo que seja obrigado a pagar quando do pedido de anilhas já estas caras como são. A Flash nº 7 é sobre as datas dos pedidos de anilhas pois meus caros já expressei a minha opinião, vou pedir muito menos anilhas e cortar com dois clubes o pagamento de quotas, para não fazer uma medida mais drástica que era de não pedir anilhas em Portugal.

Agora ficamos apenas  a espera de saber quem são os juízes da 11º e aqui deixo um recado, que sejam bons criadores de Gloster e que saibam que o Gloster é uma ave de Porte.


Sem comentários: