quinta-feira, 21 de junho de 2012

QUOTA FEDERATIVA! NÃO

QUOTA FEDERATIVA!

o GCP na sua "Gloster Flash nº 6" fala sobre o assunto, é o primeiro clube a falar do assunto, como sabem muitos que me conheçem sou contra esta Quota, acho-a um Roubo a minha carteira que quase nada posso fazer pois, como certo Governo que nos governa e que nos rouba os nossos salários, aqui colocam tambem essa questão ou pago ou então não tenho anilhas.  O GCP transcreve que é para atenuar as despesas da sede nova e não aumentar as anilhas, mas que raio tem haver os criadores sobre aquisição do imovel, aqui acho que tiveram mais olhos que barriga.

Esta quota federativa foi implantada na AG das Federações (FONP e FOP) sem que os clubes tivessem levado aos seus sócios a ideia, e não percebo como estes mesmos clubes podem votar esta proposta...

Queria aqui deixar a minha revolta e o silencio absoluto de muitos clubes sobre este assunto.


DIGAM NÃO!




Sem comentários: